Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Encontro Nordestino de Legislativos Municipais

Os vereadores do município de São Benedito do Sul, participaram do Encontro Nordestino de Legislativos Municipais. O evento, foi realizado pela União de Vereadores do Brasil (UVB/PE) entre os dias 23 a 26/03, Em Triunfo no sertão pernambucano, e contou com grandes nomes do cenário político pernambucano. Raquel Lyra (PSDB) pré-candidata ao Governo de Pernambuco e prefeita de Caruaru, Ranilson Ramos presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Fernando Ribeiro Lins presidente da OAB-PE , Marília Arraes do (Solidariedade) pré-candidatura ao governo do estado e deputada Federal e várias outras autoridades políticas, gestores público, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, Ministério Público PE e legisladores do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Bahia.

Rolar para o topo

Posso ajudar?

Vosê pode pesquisar sobre qualquer coisa que exista dentro do website. Ex: Contracheque, despesas, licitações etc.

• Categoria:

• Data: